sábado, 2 de junho de 2007




eu!!!!!!!!!!!!!!!lucassssssss





Lutar Pelo Que É Meu
Charlie Brown Jr
Composição: Chorão
A gente passa a entender melhor a vidaquando encontra o verdadeiro amor.Cada escolha uma renuncia isso é a vidaEstou lutando pra me recompor.De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de solDe qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de solO melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meuO melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meuEntão deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupaDeixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina soltaDeixa minha estrela orbirtar brilhar no céu da sua bocaDeixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão loucaDe qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de solDe qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de solO melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meuO melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meuStop, they don’t love like I love youStop, they don’t love like I love youStooooooop stop cam’ on cam’ onA gente passa a entender melhor a vidaQuando encontra o verdadeiro amor.Cada escolha uma renuncia isso é a vidaEstou lutando pra me recompor.De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de solDe qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de solO melhor Presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meuO melhor Presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meuO melhor Presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meuO melhor Presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu.


Nenhum comentário: