domingo, 3 de junho de 2007



malhação 2006........................................................

Malhação vai falar, desta vez, de um tema que os jovens conhecem bem: família moderna. Quem não tem um amigo que tem os pais separados, que tem que lidar com a madrasta/padrasto, ou até mesmo que tem que dividir o quarto e o carinho da família com um “irmão” que vem agregado ao pacote? Pois é, todo mundo sempre tem uma história na ponta da língua! Outro assunto que também será abordado é o skate. E foi justamente no clima do esporte, em uma pista armada em pleno estúdio na Central Globo de Produção, que autoras, diretores e atores receberam a imprensa.
A recepção é calorosa, o clima é de descontração. Os jornalistas se acomodam na arquibancada, que normalmente é tomada por muitos figurantes. Os fotógrafos já se movimentam... Os protagonistas entram, já caracterizados. O trio Luiza Valdetaro, Bernardo Melo Barreto e Gabriel Wainer não consegue esconder os sorrisos e a empolgação. Eles explicam que para entrar no clima, têm aulas diárias de skate. “Estava com uma coleção de hematomas na perna”, conta Luiza, que dá vida a uma menina que é fera em manobras radicais. Gabriel já faz planos para o futuro: “Espero no final do ano estar andando de olhos fechados”, brinca.
Durante a sessão de fotos e entrevistas, Marcello Novaes arrisca algumas demonstrações: “Eu sei andar de skate, mas no reto, em uma ladeirinha, uma coisa mais suave... aqui é tudo muito radical”, revela. O ator foi muito assediado pela imprensa, que queria saber como ele se sentia sendo um dos poucos veteranos do elenco. Sempre muito simpático, confessou: “Em toda estréia meu coração bate forte, nesta não está sendo diferente”. Claudia Ohana revelou que está se divertindo horrores: “Logo no primeiro dia de gravação tive um ataque de riso. Já está sendo maravilhoso!”, diz.
O diretor de núcleo Ricardo Waddington elogiou muito o elenco, que está afinadíssimo: “Acho os protagonistas lindos, talentosos, alguns já têm experiência, outros não. Acho esta mistura boa... Adoro a participação do Marcello, o tema tem tudo a ver com ele. Achei muito legal também a participação da Claudia Ohana, que está há um tempo fora do ar”, diz, animado. Uma nova temporada ganha início e o programa caminha para seu décimo primeiro ano de muito sucesso. Que venha 2006!!!!!!

Nenhum comentário: